3P Systems Solutions

TECNOLOGIA PARA O SEU NEGÓCIO

Facilitando os processos, desenvolvendo soluções e entregando serviços de valor. Fique um passo na frente em tecnologia.

gallery/arrow

QUEM SOMOS

A 3P foi criada em 2015 com intuito de atender às necessidades e se tornar parceiro dos nossos clientes, tornando-os competitivos no mercado. Hoje somos um parceiro na entrega de serviços e soluções de tecnologia que sustentam o negócio para que nossos clientes possam crescer cada vez mais. A relação com nossos clientes é de bastante confiança, afinal levamos a sério a responsabilidade de sustentar a tecnologia da organização.

 

Estamos focados em implantar, integrar e sustentar os serviços e soluções que agregam valor ao nosso cliente. Com um time de especialistas que se preparam sempre para as novidades do nosso mercado de tecnologia.

 

A 3P garante sempre a entrega com qualidade, contribuindo para que sua empresa atinjam seus objetivos e metas.

ENTREGANDO VALOR

gallery/database (1)
gallery/cloud
gallery/rocket-ship
gallery/shield

 

Nossos serviços entregues agregam valor ao negócio, trazendo benefícios para a redução de custos e
melhora nos resultados operacionais da sua empresa! Além disso, apoiam diretamente na redução da carga horária de trabalho de TI, maior satisfação dos usuários, maior visibilidade e controle. Resultando na integração de todo o negócio com a TI.

 

Nossas soluções de TI são importantes ferramentas que apoiam a alta gestão das empresas nas tomadas de decisões. Garantindo maior visibilidade e alinhamento estrátegico, fortalecendo o conceito de gestão à vista. O resultado disso são tomadas de decisões assertivas.

 

Nós assumimos a responsabilidade das atividades de TI da sua empresa, para que possa avançar e crescer nos negócios. Contamos com uma equipe qualificada, entregando os serviços com um alto nível de qualidade e estrategicamente alinhado com o negócio.

 

 

 

eXPERT EM TECNOLOGIAS

 Conheça as tecnologias que dominamos e fazem diferença quando implantadas em nossos clientes

gallery/citsmart
gallery/zoho_reports
gallery/linux
gallery/otrs
gallery/glpi
gallery/power2
gallery/pf_sense
gallery/qlik
gallery/logo
gallery/images2
gallery/grafana
gallery/download
gallery/o-que-e-pentaho
gallery/windows-server
gallery/im-servicenow
gallery/otobo_wortmarke_sub_digital_blau_rgb-300x130

Contato

Estamos prontos para atender as suas necessidades e te tornar competitivo no mercado. conte conosco

Nome  
E-mail  
Telefone  
Empresa  
Mensagem